Pesquisar neste blogue

sábado, 7 de novembro de 2009

A expansão do comércio pela cidade...

É uma pena que tudo o que tentem fazer para melhorar a cidade em relação ao comércio… saia mal feito.

Quem é que quer um Intermarché com os seus numerosos apêndices Marchés totalmente deslocados? E quem é que quer um LIDLE escondidinho atrás de um Modelo? Ninguém, eu pelo menos não acho graça nenhuma.


Mas vejamos agora as vantagens, proporcionadas pelo aglomerado de pequenas e médias superfícies, na área do Monte Belo.
Podemos começar por comprar umas alfaces e beterrabas (na secção de vegetais do Modelo), um fatinho de casamento (na Modalfa nada cara), adquirir um gel para comichões (no Mais Saúde) e ainda comprar um telemóvel (na Worten). Depois, já cansados de tanto gastar – vejam só os luxos que temos – saímos para o carro estacionado alguns metros adiante, para irmos ver de uma máquina de lavar roupa (da Rádio Popular) e de uns sapatos para condizer com o fato (no Calçado Guimarães). Ah, e depois ainda nos lembramos de comprar uma nova secretária (na Moviflor).
Mais tarde, estamos cansados, e é então que paramos para comer um crepe duvidoso nas esplanadas (do DeBorla), quando nos lembramos que não temos nada para ao jantar, e lá vamos nós (ao LIDLE) comprar umas lasanhas para fazer no micro-ondas. É uma imensidão de oportunidades, já viram? E até nos esquecemos de ir pôr gasolina nas bombas (do Jumbo), quanto mais de ir divertir as crianças nas passadeiras.

Para terminar, podemos ainda ir ao recente e ainda em construção (ALDI), para compramos umas cuecas em promoção.
Uma loucura de compras, que estão a fazer pelo Monte Belo…
Eu é que não vou lá; só vou para comprar umas bolachas (no Modelo).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente os artigos deste blog!